23°
Máx
12°
Min

Taxista é encontrado morto e caso é tratado como latrocínio

(Foto: Divulgação) - Taxista é encontrado morto e caso é tratado como latrocínio
(Foto: Divulgação)

Policiais civis e militares de Reserva, a 109 quilômetros de Ponta Grossa, encontraram na manhã desta quinta-feira (31) o corpo de Acionei Aparecido Castanha, taxista que estava desaparecido desde a manhã de ontem (30) depois de fazer uma corrida na cidade. Um suspeito foi preso, confessou o roubo e revelou aos policiais o local onde a vítima foi abandonada.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima foi vista pela última vez ontem pela manhã na saída do Val, em uma região rural do município. Horas depois, quando os amigos e familiares não conseguiram contato, acionaram a PM. Ainda de acordo com a PM, o Gol dele foi encontrado na quarta-feira e a polícia concluiu que Acionei havia sido roubado.

Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso e confessou a participação no crime. Ele disse aos policiais que seu comparsa teria atirado contra o taxista e abandonado a vítima em uma região afastada da cidade. A PM ainda não confirmou oficialmente a morte do taxista, mas o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa já foi acionado e segue para o município para recolher o corpo da vítima.