21°
Máx
17°
Min

Taxistas prometem ir na Polícia Federal e no Ministério Público Federal

Mobilização reúne taxistas de diferentes cidades (Foto: Colaboração) - Taxistas prometem ir na Polícia Federal e Ministério Público Federal
Mobilização reúne taxistas de diferentes cidades (Foto: Colaboração)

Os taxistas reunidos em Curitiba em uma mobilização nesta quinta-feira (7) prometem entregar o dossiê sobre a atuação do Uber no Brasil no Ministério Público Federal e Polícia Federal, além da Justiça Federal. Estão reunidos taxistas de Curitiba e de outras sete cidades- Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre

Todos os taxistas estão reunidos na Associação Radiotaxi Faixa Vermelha. Alguns profissionais gritavam "Fora Uber" durante a concentração, na rua Doutor Goulin, no bairro Hugo Lange.

Concentração na frente da Associação Radiotaxi Faixa Vermelha (Foto: Colaboração)Concentração na frente da Associação Radiotaxi Faixa Vermelha (Foto: Colaboração)

Ainda durante a manhã, o grupo segue para a sede da Justiça Federal, no bairro Ahú. Eles devem ficar no local pelo menos até às 14h. A União dos Taxistas de Curitiba (UTC) divulgou que existe a expectativa de uma audiência com o juiz federal Sérgio Moro. 

Enquanto isto, dois grupos menores devem se deslocar para o Ministério Público Federal e para a Polícia Federal, com o intuito de entregar o dossiê.