24°
Máx
17°
Min

TCE discute gestão pública em comemoração aos 69 anos de fundação

(Foto: Lucas Jordano Barbosa / Divulgação TCE) - TCE discute gestão pública em comemoração aos 69 anos de fundação
(Foto: Lucas Jordano Barbosa / Divulgação TCE)

Os 69 anos de fundação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) serão marcados por um evento sobre gestão pública. O 1º Fórum de Controle Externo do TCE-PR acontece nos dias 1º e 2 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

A proposta do evento é debater temas da administração e da fiscalização sobre os recursos públicos: contabilidade, licitações e contratos, obras, gestão de pessoal, transferências voluntárias e participação dos empresários nas compras e contratações de serviços.

"A diversidade de temas e abordagens possibilitará a participação de gestores e servidores, empresários interessados em contratar com o poder público, estudantes e organizações que exercem o controle social", afirma o presidente do TCE-PR, conselheiro Ivan Bonilha. Ao todo serão 47 palestrantes, entre servidores do TCE-PR e convidados, incluindo o ministro do Tribunal de Contas da União Benjamin Zymler e o jurista Romeu Felipe Bacellar Filho.

As inscrições estão abertas e os participantes devem contribuir com uma lata de leite em pó, a ser entregue no credenciamento.

1º Fórum de Controle Externo do TCE-PR

Data: 1º e 2 de junho

Horário: Das 8 às 18 horas

Local: Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Avenida Comendador Franco, 1.341, Curitiba

Inscrições: http://www.forumdecontroleexterno.com.br/

Informações: (41) 3350-1744 e 3350-1683

Colaboração Tribunal de Contas do Estado do Paraná