26°
Máx
19°
Min

Temporada de liquidações reúne 700 empresas em Londrina

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) realiza nos dias 7, 8 e 9 de julho mais uma edição da campanha de descontos “Londrina Liquida”.

Já está confirmada a participação de 700 empresas entre comércio de rua, shopping, serviços, restaurantes e hotéis.

“É um evento muito tradicional e uma chance dos lojistas otimizarem as vendas”, ressalta Angelo Pamplona da Costa, diretor da ACIL.

Com a ausência de datas comemorativas em julho, a ACIL acredita na força da união entre diferentes segmentos do varejo para manter o mercado aquecido. “Para alguns setores, como o de vestuário, por exemplo, o Liquida irá ajudar na queima do estoque para a troca de coleções”, prevê o empresário. “Todos os setores também se beneficiarão muito porque os consumidores estão bastante cautelosos e analisando com atenção o preço antes de decidir comprar”, ressalta Costa.

As lojas participantes da campanha estarão caracterizadas com material alusivo, com destaque para os balões rosas e amarelos.  Todos os associados da ACIL podem aderir à campanha sem nenhum custo.

Arrecadação de agasalho

Uma das novidades da Londrina Liquida é a campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos.

Durante os três dias da superliquidação, a ACIL irá montar pontos de coleta – um no Calçadão (entre a Rua Professor João Cândido e a Avenida São Paulo) e outro na sede da entidade, na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Os donativos serão enviados para instituições de caridade.

Palestra especial

A ACIL irá oferecer exclusivamente para as empresas participantes da campanha a palestra “Venda mais na Londrina Liquida”, no dia 29 de junho, a partir das 8h. O objetivo do evento é preparar o comércio com estratégias de vendas, atração e fidelização de clientes.

(com assessoria de imprensa)