24°
Máx
17°
Min

Tentando arrombar cofre, suspeitos calculam mal e destroem supermercado com explosão

Assaltantes calculam mal e destroem supermercado com explosão

Uma tentativa de explodir o cofre de um supermercado na Cidade Industrial de Curitiba, no final da madrugada desta segunda-feira (15), terminou com um grande incêndio no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens invadiram o local e tentaram explodir o cofre. No entanto, os suspeitos calcularam mal a quantidade de explosivos e acabaram destruindo o supermercado, que ainda foi atingido pelo incêndio causado pela explosão.

Assim que eles fugiram do local, uma viatura da Polícia Militar encontrou os suspeitos e começou a perseguir o carro. No entanto, os criminosos começaram a atirar contra a equipe e conseguiram escapar. Um dos disparos acertou o vidro da viatura e os estilhaços feriram um dos policiais. Segundo a PM, ele passa bem.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio no supermercado. O trabalho durou cerca de 1h30 e neste momento, a equipe está realizando o rescaldo das chamas. Uma viatura do IML chegou a ser acionada, pois havia a informações de que duas pessoas teriam morrido no local. No entanto, as mortes não foram confirmadas.