24°
Máx
17°
Min

Tentativa de abordagem provoca confusão e tumultua trânsito

Policiais tentaram abordar suspeito, mas comerciantes e pedestres entenderam que se tratava de um assalto a banco (Foto: William Batista / Rede Massa) - Tentativa de abordagem provoca confusão e tumultua trânsito
Policiais tentaram abordar suspeito, mas comerciantes e pedestres entenderam que se tratava de um assalto a banco (Foto: William Batista / Rede Massa)

Uma tentativa de abordagem a um suspeito na área central de Ponta Grossa provocou um grande tumulto e chamou a atenção de comerciantes e pedestres que passavam pelo local. A movimentação policial em frente a uma agência bancária na Avenida Vicente Machado levou várias pessoas a acreditarem que o banco estava sendo assaltado – o que foi desmentido pela Polícia Militar ao portal Massa News.

Segundo informações repassadas pelo setor de comunicação do 1º Batalhão de Polícia Militar, uma viatura do Pelotão de Choque realizava patrulhamento pela Avenida quando viu um suspeito do lado do banco. Os policiais tentaram fazer a abordagem mas, por causa do trânsito, perderam o suspeito de vista. A equipe, então, desceu da viatura e entrou na agência para verificar se o suspeito estava no local.

Com a movimentação dos policiais, várias pessoas se assustaram e acreditaram que o banco era assaltado. Houve tumulto no trânsito e dezenas de pessoas foram conferir o que estava acontecendo. Ainda segundo o setor de comunicação da PM, o suspeito não foi encontrado dentro do banco e a polícia continua em patrulhamento na área central para tentar localizar o suspeito.