22°
Máx
16°
Min

Tentativa de assalto a posto de gasolina termina em tiroteio no Boa Vista

O Samu foi acionado para dar atendimento ao funcionário que teve ferimentos leves (Foto: Allan Costa) - Tentativa de assalto a posto de gasolina termina em tiroteio no Boa Vista
O Samu foi acionado para dar atendimento ao funcionário que teve ferimentos leves (Foto: Allan Costa)

Uma tentativa de roubo a um posto de gasolina no bairro Boa Vista, em Curitiba, terminou em um confronto armado entre um policial militar e o suspeito de ter realizado o assalto no início da noite desta sexta-feira (19). Um funcionário do posto teve ferimentos leves.

Segundo informações da aspirante a policial Jessica Morais, do 20º batalhão de Curitiba, que atendeu a situação, tudo começou quando o suspeito anunciou o roubo no caixa do posto. O PM, que estava de folga no local, percebeu a movimentação e tentou intervir. Foi nesse momento que começou o confronto.

Ninguém foi ferido pelos tiros, mas uma das balas acertou o vidro do posto e os estilhaços abaram atingindo o funcionário, que teve apenas ferimentos leves. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu e passa bem.

O suspeito de ter realizado o assalto conseguiu fugir em um veículo Celta preto que, de acordo com a policial Jéssica Morais, estava dando apoio para o criminoso. A policial afirmou que estão sendo realizadas buscas na região e que não está descartada a participação de mais pessoas no assalto e no apoio à fuga do criminoso.