21°
Máx
17°
Min

Tentativa de assalto termina com duas pessoas esfaqueadas no Centro

(Foto: Divulgação) - Tentativa de assalto termina com duas pessoas esfaqueadas no Centro
(Foto: Divulgação)

Uma tentativa de assalto no centro de Curitiba terminou com duas pessoas esfaqueadas na portaria de um prédio no calçadão da rua XV de Novembro, na tarde desta terça-feira (15).

Segundo informações de uma pessoa que acompanhou a situação, um rapaz teria tentado furtar o celular de uma pessoa que caminhava no calçadão. O assaltante portava uma faca, de acordo com a testemunha. A vítima reagiu e os dois iniciaram uma luta no local, que terminou com os dois feridos.

O assaltante, então, teria tentado fugir. No entanto, algumas pessoas que acompanharam a situação começaram a persegui-lo. O rapaz tentou se esconder dentro da portaria de um prédio, mas foi encontrado. Neste momento, segundo a testemunha, ele começou a ser linchado pela população.

Foi aí que o rapaz caiu no chão e, “de alguma forma”, como afirmou a pessoa que acompanhou a situação, se feriu na altura do pescoço com a própria faca. O rapaz foi atendido no local e encaminhado para o hospital Cajuru, com ferimentos graves. Já a vítima que reagiu ao assalto foi levada para o hospital Evangélico, com ferimentos leves.