28°
Máx
17°
Min

Tentativa de explosão em Mandirituba e trote em CGS

A madrugada desta quarta-feira (2) foi de alerta para as polícias de Mandirituba e Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Desta vez, no entanto, nenhum caixa eletrônico de agência bancária foi explodido, já que em um dos casos foi apenas uma tentativa de explosão e o outro, de acordo com a Guarda Municipal, foi trote.

Em Mandirituba, por volta de 4h20 a Polícia Militar foi acionada para verificar uma explosão em agência da cidade. A polícia constatou que houve uma explosão na porta de entrada da agência, que não chegou a danificar a parte interna. Conforme a polícia, não há relato de quantas pessoas praticaram o ato, porém, testemunhas afirmaram que três carros foram vistos fugindo do local.  

Já em Campina Grande do Sul, a polícia foi acionada por volta de 3h25. O relato do solicitante era de que “acabara de ouvir duas explosões e que o alarme de uma agência bancária estava disparado”. Tanto a polícia, quanto a Guarda Municipal foram até a Rua Professor Duílio Calderari verificar, mas não encontraram nenhuma irregularidade. A GM informou nesta manhã, que se tratou de uma ‘brincadeira de mal gosto’. “Foi um trote que mobilizou toda a segurança da cidade”.