28°
Máx
17°
Min

Tentativa de roubo a PM termina com um morto e dois baleados

Tentativa de roubo a PM termina com um morto e dois baleados

Uma tentativa de roubo a um policial militar do BPFron, na madrugada deste domingo (31), terminou com um suspeito morto e duas pessoas baleadas, em Foz do Iguaçu.

Conforme os levantamentos feitos pelas equipes, o policial saía de uma festa, em Santa Terezinha do Itaipu, acompanhado de um casal e mais um amigo. Eles foram rendidos pelos bandidos que estavam em um veículo Tipo e uma caminhonete.

As vítimas foram obrigadas a entrar no carro do militar e sob ameaças foram levadas até a região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Próximo a uma área de mata, os bandidos exigiram que todos descessem do carro, mas antes de amarrar as vítimas, o militar reagiu e atirou contra os suspeitos.

Silvio dos Santos Caetano Dias, 22 anos, não resistiu e morreu no local. Embaixo do corpo dele estava um revólver calibre 22 municiado. Maicon Jonathan Gonçalves, 20 anos foi baleado e sorrido em estado grave pelo Siate. Ele foi levado ao hospital.

A namorada de um dos amigos do PM, uma adolescente de 15 anos, também acabou baleada na troca de tiros. Ela foi socorrida e levada ao hospital com lesões moderadas.

A polícia vai investigar o caso para apurar se outros suspeitos deram apoio no roubo frustrado.

Colaboração: Ivair Basse / Rede Masa