23°
Máx
12°
Min

Tentativas de homicídio movimentam setor policial

Foto: Guia SMI - Tentativas de homicídio movimentam setor policial
Foto: Guia SMI

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio, por arma branca, no interior de São Miguel do Iguaçu no domingo (01). A primeira delas aconteceu no período da manhã, quando a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a comunidade São José do Ocoí, onde segundo testemunhas, acontecia um torneio de futebol e um indígena chegou ao local e desferiu uma facada no rosto de Elvio Guyrapa Noceda.  Com a informação, a equipe militar se deslocou até a aldeia indígena para conversar com o cacique, que informou que não sabia de nada.

A segunda tentativa ocorreu no período da tarde, nas proximidades do Convívio Damasco. Após se deslocar até o local, os policiais receberam informações de que uma mulher havia desferido uma facada na perna de seu marido, identificado como Valter de Paula. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu.

Após desferir o golpe, a autora da tentativa de homicídio fugiu por um matagal que existe nas proximidades. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-la.

Colaboração: Guia SMI