23°
Máx
12°
Min

Terceira Feira Ponta de Estoque acontece no dia 10 de setembro

Empresários em participar do evento têm até 29 de julho para fazer a inscrição (Foto: Divulgação) - Terceira Feira Ponta de Estoque acontece no dia 10 de setembro
Empresários em participar do evento têm até 29 de julho para fazer a inscrição (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de organizar a terceira edição da Feira Ponta de Estoque, o Conselho da Mulher Empresária (CME) reuniu-se com empresários da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils) na última semana. Ficou definido junto aos lojistas que a data da próxima edição será dia 10 de setembro, na rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz.

De acordo com Eva Furini Rossa, presidente do CME, várias sugestões foram apresentadas para melhorar a Feira Ponta de Estoque. “Será uma grande oportunidade para todos, tanto para quem expõem, tanto para quem compra”, disse.

Eva ressalta que, como é uma feira de rua, não há espaço para provadores e a troca de produtos e condicionais. “O objetivo é fazer girar o estoque dos lojistas, e para a população poder comprar produtos bons com preços de custo e até mesmo abaixo de custo”, ressaltou.

Na segunda edição da feira, as 28 empresas participantes comercializaram mais de R$ 200 mil em um só dia. As empresas associadas que tenham interesse em participar da Feira Ponta de Estoque, deverão se inscrever até o dia 29 de julho na Acils.

Colaboração Cantu em Foco.