22°
Máx
16°
Min

Terceira vítima de acidente na BR-376 morre no HU

Colisão aconteceu na noite de terça-feira quando empresário e jovens seguiam para Arapongas (Foto: Divulgação) - Terceira vítima de acidente na BR-376 morre no HU
Colisão aconteceu na noite de terça-feira quando empresário e jovens seguiam para Arapongas (Foto: Divulgação)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14) a terceira vítima do acidente ocorrido na noite de terça-feira (12) na BR-376, em Ortigueira (143 quilômetros de Ponta Grossa). Rafael Gomes da Silva era um dos três passageiros de um Kia Sportage e seguia com mais duas pessoas para Arapongas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado porque havia uma motocicleta parada no meio da rodovia. Um caminhão que seguia na mesma pista tentou desviar e jogou o carro para o outro lado, atingindo em cheio o carro.

Duas pessoas morreram na hora. O motorista do carro, identificado como Ari José da Rosa, de 47 anos, seria o empresário dos outros dois ocupantes do veículo. O passageiro que morreu na hora foi identificado como Hiago Gonçalves de Lima, de 20 anos. Ele e Rafael eram jogadores de futebol e seguiam para Arapongas, onde seriam apresentados ao time da cidade.

De acordo com a funerária responsável pelo velório de Hiago, a família só ficou sabendo da morte dele na quarta-feira (13) e teve que se deslocar até Ponta Grossa para fazer o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.