22°
Máx
17°
Min

Terminam nesta sexta-feira inscrições para Vestibular dos Povos Indígenas na Universidade Estadual de Maringá

Provas serão em outubro (Foto: Divulgação) - Terminam nesta sexta inscrições para Vestibular dos Povos Indígenas
Provas serão em outubro (Foto: Divulgação)

Termina nesta sexta-feira (9) o prazo de inscrição para o XVI Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. Cada uma das sete universidades estaduais destina seis vagas suplementares – ou seja, a mais – nos cursos de graduação para indígenas de todo o país.

Este ano, o vestibular está sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), juntamente com a Comissão Universidade para os Índios (Cuia). As inscrições devem ser feitas pelo site do processo seletivo, até as 17h desta sexta-feira.

O candidato deve encaminhar a ficha de inscrição, questionário socioeducacional, carta de recomendação e autodeclaração e os demais documentos exigidos via Correios/Sedex com AR (Aviso de Recebimento), desde que postado até esta sexta-feira, para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Pró-Reitoria de Graduação, Rua Universitária, 1619, Jardim Universitário, CEP: 85819-110, Cascavel – PR).

Também é possível entregar a documentação pessoalmente em qualquer uma das universidades estaduais. As provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de outubro.

Colaboração Assessoria de Imprensa