23°
Máx
12°
Min

Tiroteio deixa homem ferido e três carros danificados

Confusão aconteceu em frente a um estabelecimento comercial e acabou com dois detidos (Foto: Divulgação / PM) - Tiroteio deixa homem ferido e três carros danificados
Confusão aconteceu em frente a um estabelecimento comercial e acabou com dois detidos (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi ferido e três carros foram atingidos por disparos de arma de fogo na Vila Bela, em Guarapuava, nesta segunda feira (22). A vítima estava em frente a um estabelecimento comercial com um amigo quando passaram três homens em um Corsa e deram sete tiros.

O rapaz que estava com o solicitante foi atingido nas costas e foi encaminhado para atendimento médico. Três veículos que estavam estacionados foram atingidos. Dois suspeitos foram identificados pela vítima e foram localizados pelos policiais em casa, no bairro Boqueirão. Durante buscas nas residências, foi localizada uma carabina sem registro. Já nas buscas na outra residência foram encontradas nove munições calibre 38.

Testemunhas do crime compareceram na delegacia e reconheceram o homem de 28 anos como sendo autor dos tiros, e o seu irmão, de 39 anos, como participante. A arma do crime e a pessoa que dirigia o carro no atentado não foram localizados. Os detidos foram encaminhados para a 14ª SDP.

Colaboração Rede Sul de Notícias.