22°
Máx
17°
Min

Tiroteio termina com assaltante morto no bairro Pinheirinho, em Curitiba

(Foto: Juliana Rodrigues) - Tiroteio termina com assaltante morto no bairro Pinheirinho, em Curitiba
(Foto: Juliana Rodrigues)

Um confronto armado terminou com um assaltante morto no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a situação começou com um assalto a um Chevrolet Zafira no bairro Xaxim.

Depois do assalto, dois homens fugiram com veículo pela Linha Verde. No entanto, uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar foi alertada sobre o roubo e acabou cruzando exatamente com o carro roubado já no bairro Pinheirinho. Quando foram realizar a abordagem, um Volkswagen Gol, que estaria dando cobertura para os criminosos, passou atirando contra os policiais.

Segundo a PM, os ocupantes da Zafira também começaram a atirar e um confronto armado com os PMs começou no local. Um dos assaltantes foi atingido. Ele foi atendido por uma equipe do Siate e foi encaminhado ao hospital. No entanto, ele não resistiu e morreu na ambulância.

Já o outro suspeito que também estava na Zafira conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.  Os ocupantes do Gol foram abordados por outra equipe da PM e presos. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Já os presos foram encaminhado para a delegacia da região. A Polícia Civil vai investigar o caso.