21°
Máx
17°
Min

‘Toca do Coelho’ atrai mais de 10 mil visitantes

(Foto: Divulgação / Prefeitura) - ‘Toca do Coelho’ atrai mais de 10 mil visitantes
(Foto: Divulgação / Prefeitura)

Há três anos, a Páscoa não passa em branco em Guarapuava. Neste período, os guarapuavanos e visitantes já comemoram a data de uma forma diferenciada, com a possibilidade de reunir toda a família para um programa especial: a visita à Toca do Coelho, na Casa do Imigrante. Em 2016, a toca surpreendeu e encantou com a magia, cores, luzes e alegria as mais de 10 mil pessoas que passaram pelo local nos cinco dias de funcionamento.

“Todos os anos esta iniciativa é realizada com muito carinho, pois sabemos da importância que a Páscoa tem para todas as pessoas, e por conta disso não poderíamos deixar de comemorar esta data junto com toda população”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

No sábado (26), o último dia de funcionamento da Toca do Coelho foi muito movimentado. Enquanto esperavam na enorme fila para a entrada na toca, muitas crianças e adultos se divertiram com os personagens encantados. “Todos os dias, a toca recebia em média de oitocentas a mil pessoas. No último dia nos surpreendemos pois foram entregues mais de mil cestas de doces e chocolates para as crianças, totalizando a passagem de mais de 4 mil pessoas apenas no último dia de funcionamento”, afirma a diretora do departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Marja Sá.

Do lado de fora, os visitantes também aproveitaram a praça de alimentação, onde 18 ambulantes ofereciam os mais diversos lanches para quem estava no local. Além disso, as pessoas puderam adquirir os mais diversos artesanatos expostos nas barraquinhas. O estande do Laboratórios de Ideias (LAB), da Prefeitura de Guarapuava, também foi um dos atrativos que chamou a atenção dos visitantes, fazendo sucesso.

Colaboração Assessoria de Imprensa.