Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Tombamento com morte deixa trânsito lento na BR-376

Tombamento com morte deixa trânsito complicado na BR-376

O motorista de um caminhão morreu na manhã desta quinta-feira (29) no quilômetro 668 da BR-376, na região de Guaratuba, após o tombamento do veículo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão foi contornar a “Curva da Santa”, uma famosa curva do trecho de serra, e tombou. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão estava carregado de farinha de trigo.

O trânsito segue apenas em apenas uma faixa, no sentido Santa Catarina. O congestionamento chega a cinco quilômetros e o fluxo para quem está indo sentido para às praias é intenso. A Polícia Civil foi acionada para investigar a causa do acidente e o corpo do motorista será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba.

Atualização

O trânsito foi totalmente liberado no trecho por volta das 10h40. O tráfego ainda estava complicado em função da retenção de veículos, que superou os 13 quilômetros. A PRF ainda informou que o motorista não usava cinto de segurança no momento do acidente. 

Colaboração Paula Schreiber