21°
Máx
17°
Min

Torcedores conheceram de perto o novo gramado da Arena

Goleiro do Furacão faz treino hoje pela manhã (23). Jogadores aprovam novo gramado. (Foto: Divulgação/CAP) - Torcedores conheceram de perto o novo gramado da Arena
Goleiro do Furacão faz treino hoje pela manhã (23). Jogadores aprovam novo gramado. (Foto: Divulgação/CAP)

O primeiro jogo com o novo gramado sintético da Arena da Baixada está marcado para acontecer nesta quarta-feira (24), entre Atlético Paranaense e Criciúma, às 19h30. Porém, os jogadores rubro-negros já puderam conhecer o novo tapete atleticano na manhã de hoje (23), junto com a torcida. E aprovaram. Esse primeiro contato com o campo, marcou o último treino da equipe paranaense antes do jogo contra o Tigre, nome popular do Criciúma, que marca a inauguração do gramado.

A torcida acompanhou o treinamento, que teve início às 10h, com o teto retrátil fechado, uma das outras novidades Arena. Ao fim das atividades, jogadores deram autógrafos.

Gramado sintético

De acordo com a assessoria do clube, os testes já foram realizados pelo laboratório escocês SportsLabs e já o piso foi aprovado. A novidade atleticana contará com o certificado FIFA Pro, que é o mais alto nível de certificação FIFA.

Todo  o treino foi transmitido ao vivo pela página oficial do clube no Facebook,  confira o vídeo publicado na rede social:

Colaboração Louise Fiala com informações do site oficial do Atlético Paranaense