24°
Máx
17°
Min

Torcida do Corinthians faz a limpa em conveniência de posto em Cambé

Torcedores do Corinthians que viajam para o Paraguai assistir à partida contra o Cerro Porteño, pela Taça Libertadores da América, promoveram um arrastão na loja de conveniência de um postos de combustível às margens da BR-369, em Cambé. 

A proprietária do estabelecimento, Juliana da Silva, ainda não terminou de contabilizar os prejuízos causados pelos torcedores, que chegaram ao posto por volta das 11h30 de terça-feira (9).

Segundo a empresária, a ação durou cerca de dez minutos e havia apenas uma funcionária no interior de conveniência, que nada pode fazer. Foram furtadas bebidas alcoólicas, salgadinhos, chocolates e até produtos de higiene.

Um cliente do posto que vinha de São Paulo disse que os torcedores já haviam saqueado outros estabelecimentos no estado vizinho. Alguns postos chegaram a proibir a entrada deles.

A empresária vai registrar boletim de ocorrência na delegacia de Cambé e pedir apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para abordar o ônibus no trajeto de retorno para São Paulo.