24°
Máx
17°
Min

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Foz do Iguaçu

Vítima chegou a ficar pendurada pelo cinto de segurança (Foto: Reprodução / Rede Massa) - Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Foz do Iguaçu
Vítima chegou a ficar pendurada pelo cinto de segurança (Foto: Reprodução / Rede Massa)

As equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer. O trabalhador de 29 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Ele sofreu uma descarga elétrica, quando auxiliava na montagem de um barracão de um orquidário, no Arroio Dourado, área rural de Foz do Iguaçu.

Tudo aconteceu no início da noite de quarta-feira (17). Eduardo Augusto de Castro, segundo contaram os colegas, usava todos os equipamentos de segurança.

Um problema na máquina de solda pode ter ocasionado o choque elétrico. Após sofrer a descarga, a vítima ficou pendurada pelo cinto de segurança.


O perito do Instituto de Criminalística e os investigadores da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os levantamentos do caso. O corpo da vítima foi levado ao IML de Foz do Iguaçu.

Uma empresa que presta serviços terceirizados para a Copel também esteve no local, no entanto ninguém quis falar do caso.

Colaboração: Ivair Basse / Rede Massa