22°
Máx
16°
Min

Trabalhador morre após cair de caminhão e ser atropelado em Nova Santa Rosa

Vítima caiu do caminhão e motorista não percebeu (Foto: Aqui Agora.Net) - Trabalhador morre após cair de caminhão e ser atropelado
Vítima caiu do caminhão e motorista não percebeu (Foto: Aqui Agora.Net)

Um trabalhador morreu em acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira (04), no Loteamento Cidade Nova, em Nova Santa Rosa. Ele trabalhava na coleta de lixo quando caiu do caminha e foi atropelado.

Identificado como Alejandro Rajeneski Bertuci, de 22 anos, o trabalhador era de nacionalidade paraguaia e morava em Mercedes. Ele trabalhava para uma empresa que atua na coleta de lixo em várias cidades da região.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão coletor de lixo chegou a uma rua sem saída e, para facilitar a manobra, o motorista entrou de ré na rua. Foi quando o trabalhador se desequilibrou e caiu do veículo. O motorista continuou a manobra, atropelando o rapaz.

Depois, sem perceber o que havia ocorrido, o motorista ainda engatou a primeira marcha e passou mais uma vez sobre o corpo, atingindo principalmente a cabeça. Alejandro teve morte instantânea. 

Corpo foi recolhido pelo IML de Toledo (Foto: Aqui Agora.Net)Corpo foi recolhido pelo IML de Toledo (Foto: Aqui Agora.Net)

O condutor do caminhão, ao perceber o ocorrido, entrou em choque e teve que ser encaminhado para atendimento médico em Nova Santa Rosa. O IML de Toledo esteve no local e recolheu o corpo do jovem trabalhador.

Colaboração: Aqui Agora.Net