24°
Máx
17°
Min

Trabalhador reage durante assalto a bar e é morto com tiro no peito em Apucarana

Um trabalhador foi morto ao reagir a um assalto na noite de terça-feira (2), em um bar do Parque Industrial Norte, em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Francisco de Assis Alves Pereira, 43 anos, usou um taco de sinuca para assustar os bandidos e acabou sendo atingido por um tiro no peito.

Por volta das 21h, quatro homens invadiram o Bar do Ademir, localizado na Rua Manganês, e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados e todos se mostraram bastante nervosos, sendo agressivos com os frequentadores do estabelecimento, que passaram a reagir em determinado momento.

Pereira foi um dos que tentou afugentar os criminosos, usando o taco de sinuca, mas foi ferido. Após a fuga do quarteto em um carro branco, em alta velocidade, o trabalhador caiu no chão do bar e recebeu socorro de uma equipe do Samu, porém, entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Toda a ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança, sendo possível ver claramente o rosto de alguns deles. Quem tiver informações sobre o paradeiro do quarteto pode repassar pelos telefones 190 ou 181.