28°
Máx
17°
Min

Tráfego na BR-277 fica lento por conta de carga especial

(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa) - Tráfego na BR-277 fica lento por conta de carga especial
(Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

Hoje (14), a partir das 10h uma carga especial será transportada pela BR-277, entre os km 70 e 61, em São José dos Pinhais na pista Curitiba-Paranaguá. Em função disso, o tráfego ficará com lentidão devido manobras para desvio de passarelas e viadutos.

A carga com 225 ton, 38m de comprimento, 6m de altura e 7m de largura ficará estacionada no km 61 (São José dos Pinhais) até às 22h de hoje. A partir desse horário, começará a descer a BR-277 sentido ao Porto de Paranaguá chegando ao km 24, em Morretes, no meio da madrugada de sexta-feira (15). A partir das 6h, seguirá rumo ao Pátio de Triagem e deverá sair da rodovia.

Por questões de segurança, os comboios serão acompanhados pela Polícia Rodoviária Federal, concessionária Ecovia e pela Companhia Paranaense de Energia, a Copel já que o veículo pesado terá que realizar desvios em três viadutos e pontes próximas a Paranaguá.

Como a concessionária Ecovia tem interesse no conforto de seus usuários, a dica é seguir o perfil da concessionária no Twitter – @ecovia. A ferramenta é atualizada com informações referente ao tráfego mesmo nos fins de semana, inclusive nos feriados deixando a oportunidade do viajante programar sua viagem. Outra opção é o 0800 410 277 para informar sobre acidentes, tráfego e outras dúvidas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.