21°
Máx
17°
Min

Traficantes usam barraca de pastel para venda de drogas em Mandaguari

(Foto: Divulgação) - Traficantes usam barraca de pastel para venda de drogas
(Foto: Divulgação)

Em uma barraca de pastel, um adolescente de 15 anos foi flagrado com crack na tarde de terça-feira (14), no Centro de Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). A venda dos salgados estaria servindo de fachada para o tráfico de drogas no local.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que rapazes estariam comercializando entorpecentes na barraca. A equipe se deslocou até a Rua Senador Salgado Filho e localizou o adolescente acompanhado de mais duas pessoas, uma de 21 e outra de 29 anos.

Em revista pessoal ao adolescente foi achado, no bolso de sua blusa, uma pequena quantidade de crack e R$ 80 em dinheiro. Ele declarou que é usuário da droga e foi encaminhado para a delegacia com o acompanhamento do Conselho Tutelar. Já os dois jovens – que têm passagem pela polícia – foram liberados.

A polícia investigará o caso, pois recebeu informações que o jovem de 29 anos estaria utilizando os pastéis que ele mesmo vende para esconder drogas e traficar, com a ajuda de adolescentes e da esposa.