26°
Máx
19°
Min

Tragédia em Quatro Barras: três mortos e dois feridos em abordagem

- Tragédia em Quatro Barras: três mortos e dois feridos em abordagem

Três homens morreram e outros dois ficaram feridos após uma abordagem na Rua Jacó Zattoni, na zona rural de Quatro Barras, na noite deste domingo (8). Segundo informações da Polícia Militar, os cinco homens estavam dentro um automóvel quando foram abordados por dois suspeitos. O motorista do veículo ficou bastante assustado e acelerou, na tentativa de fugir do local.

Quando isto aconteceu, os dois suspeitos começaram a atirar contra o carro. Três homens - dois de 25 anos e outro de 40 - morreram na hora e outros dois ficaram feridos em função dos disparos. Outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e um deles conseguiu pedir ajuda em uma casa na região.

Um jovem de 20 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, enquanto outra vítima de 19 anos foi levada para o Hospital Angelina Caron com ferimentos moderados, conforme a PM.

Uma das vítimas vestia a camisa de uma torcida organizada do Coritiba. Não está descartada a possibilidade do crime estar relacionado com briga de torcidas. Isto porque moradores de Quatro Barras reconheceram o veículo como um dos que entraram em uma comemoração de torcedores do Atlético-PR após a conquista do título do Campeonato Paranaense.

Colaboração Rede Massa