22°
Máx
16°
Min

Trânsito será interditado por 41 dias na divisa entre Curitiba e Pinhais

Trânsito será interditado na divisa entre Curitiba e Pinhais

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informou nesta sexta-feira (15) que a partir da próxima terça-feira (20) o trânsito na Avenida da Integração, na ponte do Rio Atuba, será interditado na divisa entre Curitiba e Pinhais. A interdição deve durar 41 dias em função das obras na ponte, que está sendo alargada para permitir a regularização dos passeios laterais, mantendo duas faixas de tráfego.

A previsão é de que o tráfego seja liberado de forma parcial a partir de 1º de novembro. O trânsito será interditado pela Secretaria Municipal de Trânsito de Curitiba. Os motoristas de Curitiba que se deslocam para Pinhais pela da Avenida da Integração deverão fazer o desvio usando a Estrada da Graciosa ou a Rua José Veríssimo.

Os motoristas que se deslocam de Pinhais através da Rua Jacob Macanham deverão fazer o caminho contrário para chegar até Curitiba, ou seja, pegar a Estrada da Graciosa ou a Rua José Veríssimo.

O local já está preparado para orientar os motoristas. Foram colocadas faixas de desvio ao longo da Avenida da Integração. Pedestres e ciclistas poderão utilizar a pista ao lado da ponte do Rio Atuba.

Com informações da AEN