Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Três assassinatos em Almirante Tamandaré em menos de quatro horas

(Foto: Arquivo) - Três assassinatos em Almirante Tamandaré em menos de quatro horas
(Foto: Arquivo)

A cidade de Almirante Tamandaré foi palco de três assassinatos na noite deste sábado (17). O primeiro caso aconteceu por volta das 18h30 na rua Rachel Cândido Siqueira, no centro da cidade. Um homem de 34 anos foi alvejado por 12 disparos de arma de fogo. Ele morreu no local e, de acordo com a Polícia Militar, a autoria e a motivação são desconhecidas.

Uma hora depois, um homicídio foi registrado na rua Zacarias de Cristo, no Jardim Graziela. Um homem de 23 anos foi baleado com vários tiros. Segundo a PM, o responsável pelo crime não foi identificado.

Na rua João Berquo, na região de Tranqueira, um homem de 30 anos foi encontrado baleado em frente a um bar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

São José dos Pinhais

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (18) na Estrada da Saracura, na região de Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha ferimentos por arma de fogo. O corpo também foi levado para o IML em Curitiba.

Atualização

Sobre o achado de cadáver em São José dos Pinhais, o caso pode estar relacionado com um acidente nas proximidades da BR-376. O corpo de um advogado de 51 anos foi encontrado na zona rural e ele proprietário de um Nissan Sentra que capotou na rua Antônio Singer, em um acesso para a rodovia. No automóvel estava um jovem de 19 anos, que morreu no capotamento.