28°
Máx
17°
Min

Três foram mortos e três baleados na área da 3ª CIPM

(Foto: PM-PR) - Três foram mortos e três baleados na área da 3ª CIPM
(Foto: PM-PR)

O fim de semana foi bastante violento na área da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem sede em Loanda (a 148 quilômetros de Maringá). No fim da noite de sexta-feira (8), um homem foi executado a tiros na cidade. Quando a equipe do Samu chegou ao local, já não tinha o que fazer, apenas constatar o óbito.

No sábado (9), em Marilena (a 99 quilômetros de Paranavaí), um motociclista disparou contra um rapaz. A vítima tentou se esconder em uma lanchonete, mas foi perseguida pelo atirador. Os tiros efetuados acabaram atingindo outro homem e uma criança, que foram levados para um hospital de Paranavaí.

No domingo (10), a violência chegou a Santa Isabel do Ivaí (a 112 quilômetros de Paranavaí), quando um homem foi assassinado a tiros. O autor do crime usou uma espingarda e fugiu em uma motocicleta.

O último homicídio do fim de semana na área da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar aconteceu no domingo à tarde, novamente com tiros de espingarda.

O homem ferido chegou a ser encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do assassinato entrou em contato com a Polícia Civil e informou que vai se entregar.