27°
Máx
13°
Min

Três indígenas ficam feridos em acidente na PR-281

Vítimas estavam em um veículo de fabricação artesanal conhecido popularmente como ‘girico’ (Foto: Vanderlei Lima) - Três indígenas ficam feridos em acidente na PR-281
Vítimas estavam em um veículo de fabricação artesanal conhecido popularmente como ‘girico’ (Foto: Vanderlei Lima)

Três pessoas ficaram feridas ao se envolver em um acidente na PR-281, próximo a Mangueirinha (84 quilômetros de Pato Branco) na noite desta quarta-feira (13). As vítimas são indígenas da reserva Kaigang, de Mangueirinha, e estavam com um veículo de fabricação artesanal conhecido como ‘Girico’ que bateu contra uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Francisco Beltrão.

Vítimas estavam em um veículo de fabricação artesanal conhecido popularmente como ‘girico’ (Foto: Vanderlei Lima)Vítimas estavam em um veículo de fabricação artesanal conhecido popularmente como ‘girico’ (Foto: Vanderlei Lima)

Com o impacto da batida, o Girico tombou as margens da rodovia. O condutor Rudinei Anastacio, de 38 anos, e os passageiros José de Oliveira, 45 anos, e Alicindo de Oliveira se feriram. Os três foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhados ao hospital da cidade.

O motorista da caminhonete, Giovani Souza, 25 anos, escapou ileso. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, mas não informou as causas do acidente.

Colaboração Portal RBJ.