26°
Máx
19°
Min

Três jovens morrem em grave acidente na CIC

Três jovens morrem em grave acidente na CIC

Três jovens morreram e outros três ficaram gravemente feridos após um acidente na madrugada deste domingo (31) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com as primeiras informações, eles estavam em dois carros que bateram, acertaram um poste e ainda atingiram um comércio.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Desembargador Cid Campêlo e Vicente Micheloto. As vítimas voltavam de uma festa. 

Três jovens morreram na hora: dois rapazes de 18 e 22 anos e uma jovem de 19 anos de idade. Os três feridos são homens. Um deles, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, tem aproximadamente 20 anos. Os outros também estão em estado grave e têm aproximadamente 25 anos. Eles foram encaminhados aos hospitais Cajuru e Evangélico.

Atualização

Testemunhas disseram que a causa do acidente seria um racha entre um Peugeot - que ficou partido ao meio - e uma Saveiro. 

A primeira vítima foi identificada como Matheus Roberto de Jesus Froguel. As outras duas vítimas são Patrick Vezentin e Rafaela Vizoto, mas os nomes ainda não foram oficialmente divulgados pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Nas redes sociais, os amigos das vítimas lamentaram as mortes. Em uma publicação no Facebook, os três aparecem juntos com outros amigos em um bar horas antes do acidente.

(Foto: Reprodução Facebook)(Foto: Reprodução Facebook)

Colaboração Odilon Araújo e Aline Peres/ Rede Massa