24°
Máx
17°
Min

Três jovens são baleados em frente ao terminal de Almirante Tamandaré

Três jovens foram baleados na frente do terminal Central de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar do município, um homem passou atirando contra as três vítimas, que estavam na frente do terminal. Um deles ainda conseguiu sair correndo e entrou dentro de um ônibus para tentar se proteger.

Segundo a Polícia Militar, dois jovens de 21 anos foram atingidos pelos tiros e encaminhados em estado grave para o hospital Evangélico e para o hospital Cajuru, com risco de morte. 

Já a terceira vítima é o rapaz de 18 anos que correu para dentro do ônibus. Ele chegou a ser atingido nas costas, mas só teve ferimentos leves e foi levado para o hospital Evangélico, sem risco de morrer.

O suspeito de ter disparado contra os jovens fugiu e ainda não foi encontrado. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar a situação.

Outro baleado em Piraquara

A Polícia Militar precisou atender outra ocorrência de ferimento por arma de fogo na noite desta sexta. Em Piraquara, um homem foi atingido por um disparo na Rua José Boganiko Sobrinho, na Vila Santa Maria. Ele foi encaminhado com ferimentos leves para o hospital.

O suspeito de ter cometido o crime teria sido detido pela população. A informação não foi confirmada pela PM. No entanto, a equipe policial que atendeu a situação foi até a delegacia do município, o que pode indicar que o suspeito chegou a ser preso.