23°
Máx
12°
Min

Três morrem e quatro ficam feridos em acidente na BR-369

Três morrem e quatro ficam feridos em acidente na BR-369

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou três mortos e quatro feridos na noite de domingo (11) na BR-369, próximo ao Colégio Agrícola, entre Bandeirantes e Santa Mariana.

A colisão ocorreu em um trecho de reta, o que indica uma ultrapassagem proibida como causa. Entre os carros envolvidos estão um Fiesta com placas de Abatiá e um Gol de Santa Mariana, que teriam provocado a primeira colisão, além de um Uno de Bandeirantes e um Honda Fit de Londrina, que teriam batido em seguida.

Morreram no acidente a farmacêutica Letícia Pacheco, de 26 anos, motorista do Fiesta, além de dois ocupantes do Gol: Luiz Paulo de Andrade, 29 anos e outro rapaz ainda não identificado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Os outro quatro feridos foram atendidos por equipes do Siate e Samu de Cornélio Procópio, além da Econorte, concessionária responsável pelo trecho. Todos foram encaminhados a hospitais da região com ferimentos moderados, porém fora de risco.

A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de duas horas, durante o atendimento às vítimas e retirada dos veículos envolvidos, sendo liberada totalmente  pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da madrugada desta segunda-feira (12).

(com imagens de Adenilson Fernandes/Yara FM)