21°
Máx
17°
Min

Três pessoas da mesma família são encontradas carbonizadas em carro

(foto: Blog do Jonei Farias) - Três pessoas da mesma família são encontradas carbonizadas em carro
(foto: Blog do Jonei Farias)

Três corpos foram encontrados carbonizados no interior de um Fiat Siena no distrito rural de São José, em Santa Maria do Oeste (68 km de Guarapuava), no sábado (27).

A polícia foi acionada por um vizinho que foi chamar as vítimas para uma festa e, ao chegar na casa, viu sangue pelo chão e notou que o carro não estava na garagem. Na sequência, o veículo foi encontrado em uma estrada rural totalmente carbonizado.

 As vítimas são da mesma família e moravam na localidade de Linha Cantu, em Pitanga. Eles foram identificados como Elizabeth Kossovski, de 70 anos, o marido dela, Vitor Lacovski, 72 anos e o irmão Salvador Kossovski, 40 anos. O veículo era de propriedade da família.

A Polícia Civil de Pitanga já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de homicídio. Um suspeito do crime já foi preso e outros dois estão sendo procurados em Guarapuava.

Pouco à frente de onde o carro foi encontrado, a polícia se deparou com um veículo abandonado com dois pneus estourados e pane no motor. A suspeita é de que este carro foi usado na ação.

As vítimas estavam desaparecidas desde a noite de sexta-feira (26).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que comprovará as identidades por meio de exame de DNA.

(com informações do blog do Jonei Farias)