21°
Máx
17°
Min

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na noite deste sábado (19), na BR-277, em Morretes, no litoral do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a moto seguia pela pista sentido Curitiba quando um Chevrolet Prisma tentou fazer um retorno, cruzando a via.

O piloto não conseguiu frear a tempo e acabou batendo contra a lateral do veículo. Indícios ainda não confirmados apontam que a moto envolvida no acidente era de alta cilindrada e estava em alta velocidade.

A mulher que estava na garupa morreu na hora. Já o condutor e uma passageira do Prisma foram encaminhados em estado grave para o hospital, mas não resistiram e acabaram morrendo.

A pista chegou a ficar bloqueada para que o atendimento às vítimas fosse realizado. Neste momento, o trecho está liberado e o fluxo de veículos, segundo a PRF, é normal no momento.

Obra

No entanto, uma obra na altura do km 35 da BR-277 pode gerar algum tipo de lentidão para quem desce a Serra do Mar sentido litoral paranaense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma faixa está bloqueada. A obra é sinalizada, mas mesmo assim a PRF pede atenção ao motorista que for passar pela região