21°
Máx
17°
Min

Três pessoas são detidas suspeitas de fazer arrastão em bar de Telêmaco Borba

Suspeitos foram flagrados com simulacro de metralhadora e dinheiro roubado (Foto: Divulgação / Marcos Mello) - Três pessoas são detidas suspeitas de arrastão em bar
Suspeitos foram flagrados com simulacro de metralhadora e dinheiro roubado (Foto: Divulgação / Marcos Mello)

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Telêmaco Borba deteve três suspeitos de praticarem um arrastão em um bar da cidade na noite desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da noite de ontem no bairro BNH, quando um trio invadiu o estabelecimento e fugiu com dinheiro e celulares de clientes e do proprietário.

Logo em seguida, várias equipes saíram em patrulhamento pela região e localizaram, no bairro Socomim, um Gol branco que teria sido usado no crime. O veículo foi abordado e os suspeitos foram revistados. Dentro do carro, foi encontrado um simulacro de metralhadora, dinheiro e vários celulares supostamente roubados durante o arrastão. No momento da abordagem, um quarto suspeito conseguiu escapar e fugiu levando um revólver que também foi usado no roubo.

Os três suspeitos foram levados até a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) e foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois adolescentes foram apreendidos e um adulto foi preso. Os celulares e parte do dinheiro foram recuperados e o Gol usado na fuga dos suspeitos foi apreendido pelos policiais.

Colaboração Plantão TB.