21°
Máx
17°
Min

Três pessoas se ferem em acidente com viatura da PM

Foto: Radar BO - Três pessoas se ferem em acidente com viatura da PM
Foto: Radar BO

Dois policiais militares de Toledo e um homem de aproximadamente 40 anos ficaram feridos em uma grave batida no fim da tarde de ontem (28). O acidente foi na rua Desembargador Hugo Simas, cruzamento com a rua Paraíba na Vila Pioneira.

A batida envolveu uma viatura da PM de Toledo, ocupada por dois militares e um VW Gol, placas de Toledo. Após o acidente, a viatura parou em cima da calçada e teve um principio de incêndio, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e outras equipes policiais de Toledo.

Os policiais foram encaminhados para o Hospital Bom Jesus e o motorista do Gol identificado como Reginaldo Elias Teixeira foi levado para a UPA de Toledo.

Segundo informações da Polícia Militar de Toledo, na rua Monte Castelo, Vila Boa Esperança, a equipe em patrulhamento para atendimento de ocorrência, visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes. O motorista levantou suspeita e recebeu voz de parada, mas não obedeceu.

Um acompanhamento tático foi iniciado e após certo tempo no policial, condutor da viatura perdeu o controle de direção e bateu em outro veículo e em um muro.

Posteriormente, uma equipe de RPA, localizou a motocicleta em uma casa nas proximidades e prendeu os condutores. A viatura envolvida no acidente foi encaminhada a sede do 19º BPM com danos de grande monta.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO