22°
Máx
14°
Min

Três são baleados e um deles morre no Residencial Bom Pastor em Sarandi

Sarandi (a sete quilômetros de Maringá) registrou uma noite violenta nessa terça-feira (27), com três pessoas baleadas no Residencial Bom Pastor, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros foram registrados em frente a uma casa da Rua Jesus Eucarístico.

Alcione Oliveira dos Santos, 29 anos, de Cianorte, chegou a ser socorrido por equipes do Siate e Samu, que tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. Porém, ele morreu na rua, com seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Aline Caetano da Silva, 32 anos, também foi baleada e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, ferida com um tiro de raspão na cabeça, enquanto Moisés Nascimento Camilo, 33 anos, estava em estado gravíssimo e seguiu para a Santa Casa de Maringá, correndo risco de morte.

Motivação

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o que teria acontecido. Os tiros teriam relação com uma briga registrada no dia anterior, sendo que nessa terça-feira dois homens e uma mulher foram ao local onde estavam as três vítimas, efetuando vários disparos.