22°
Máx
16°
Min

Três são mortos durante confronto armado em Campo Magro

Três são mortos durante confronto armado em Campo Magro

Três homens foram mortos em um confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (24), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o confronto envolveu policiais da Ronda Tática Motorizada (Rotam) e do Serviço Reservado da PM no município, e aconteceu dentro de uma chácara na rua Darcize Gobi, no bairro Passaúna.

Conforme informações apuradas pelo repórter Ricardo Vilches, da Rede Massa, os suspeitos estavam em uma EcoSport preta. Moradores da região desconfiaram das atitudes dos ocupantes do veículo e acionaram a Polícia Militar. Quando a equipe chegou ao local, teria sido recebida a tiros. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pela viatura na altura da chácara. Durante o confronto, os três foram mortos. Nenhum policial se feriu.

De acordo com informações ainda não confirmadas, um dos suspeitos mortos é Laércio Camonge, um criminoso conhecido no município e que é suspeito de ter matado, junto com o irmão Lairton - que está preso -, os irmãos Mayke Ramon e Mayko Canuto, durante uma festa em Itaperuçu, no ano passado. 

Segundo a Polícia, com os três suspeitos, a equipe encontrou dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico. Os corpos dos três será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.