22°
Máx
17°
Min

Três são presos por matar rapaz de 20 anos em São José dos Pinhais

(Foto: Massa News) - Três são presos por matar rapaz de 20 anos em São José dos Pinhais
(Foto: Massa News)

A Delegacia de São José dos Pinhais esclareceu um crime de latrocínio que aconteceu no final do mês de agosto no bairro Colônia Rio Grande. Os suspeitos mataram Leandro Augusto Cobbo, 20 anos, durante uma tentativa de assalto a residência. Três suspeitos estão presos e um ainda está foragido.

“Cheguei na minha casa, e o portão já estava aberto, foi então que vi os suspeitos, mas eles não me viram pois eu estava dentro do veículo. Acelerei o carro e os suspeitos saíram correndo de dentro da minha casa e já disparam contra o carro”, relata o irmão da vítima que não quis ser identificado nessa matéria. O irmão de Leandro ainda relatou que o jovem saiu de casa correndo atrás dos suspeitos. “Quando viram o Leandro, acabaram fazendo vários disparos e atingindo o meu carro e o meu irmão com um tiro no peito”, concluiu.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A Delegacia de São José dos Pinhais classifica o assalto como uma ação que “deu errada”, já que os suspeitos não levaram nada da residência e a vítima não reagiu ao assalto. Todos os suspeitos foram reconhecidos pela autoria do crime. A identificação do veículo usado na ação, foi fundamental para que a polícia encontrasse os suspeitos.

Todos os presos já tinham mandados de prisão.