22°
Máx
16°
Min

Três suspeitos morrem após troca de tiros em Piraquara

Três mortes foram registradas na manhã desta segunda-feira (18) nas proximidades da linha do trem na rua dos Ferroviários, em Piraquara. Informações iniciais repassadas pela Polícia Militar indicam que a situação aconteceu após uma tentativa de abordagem a um veículo Siena. Com isto, há possibilidade de ter ocorrido um confronto com troca de tiros entre policiais e suspeitos.

Inicialmente, a PM havia informado que um homem havia sido ferido por disparo de arma de fogo no local. Houve realização de buscas na região. O Siate foi acionado para o socorro e posteriormente a corporação informou o registro de três mortes no local. 

Atualização

A Polícia Militar divulgou que as mortes foram registradas após acompanhamento tático e confronto entre policiai do Batalhão de Polícia de Guarda dos Presídios (BPGD) e suspeitos que seguiam em um veículo Siena. O acompanhamento, conforme a polícia, iniciou na Avenida João Leopoldo Jacomel e seguiu até o fim da Rua dos Ferroviários, no Bairro Olarias. Neste local, os quatro indivíduos que seguiam no carro, abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Os policiais efetuaram buscas, localizaram os suspeitos e houve a troca de tiros. Três suspeitos acabaram mortos. Com os rapazes foram encontrados dois revólveres e uma pistola. A polícia também revelou que o carro usado pelo grupo tinha registro de roubo datado de 22 de janeiro. Até o fechamento desta edição, os mortos não haviam sido identificados.