21°
Máx
17°
Min

Trio acusado de roubar carga de cigarros três vezes é preso

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Trio acusado de roubar carga de cigarros três vezes é preso
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três homens foram presos no bairro Tatuquara, em Curitiba, acusados de roubar cargas de cigarros. Além das prisões, a polícia apreendeu uma Fiorino branca – que estava adulterada, um C4 prata, um revólver calibre 38 e um conjunto de antenas bloqueadoras de sinal rastreador.

Os três roubos aconteceram em junho e julho deste ano, no momento da entrega da carga de cigarros em um comércio do bairro. De acordo com a polícia, eles abordavam a vítima a mão armada e levavam os produtos.

A Fiorino utilizada na ação foi identificada e rastreada pela polícia. Depois de um mês o primeiro suspeito preso, de 35 anos, foi encontrado com ela. Os outros dois suspeitos foram abordados em um C4.

“Tivemos a informação de que esses suspeitos iriam praticar um roubo contra uma carga de cigarros e nossa equipe de investigação foi até o local e conseguiu interceptá-los antes que acontecesse o roubo. Esses suspeitos possuem diversas passagens criminais pelos crimes de furto, roubo e estelionato”, relata o delegado-titular da 10º DP, Rinaldo Ivanike. Os suspeitos foram autuados por associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Colaboração Polícia Civil