28°
Máx
17°
Min

Trio arromba casas e arranca fiação elétrica no Jd. Cidade Alta II em Campo Mourão

Os bandidos quebraram as janelas de diversas casas do bairro (Foto: Pixabay) - Trio arromba casas e arranca fiação elétrica no Jd. Cidade Alta II
Os bandidos quebraram as janelas de diversas casas do bairro (Foto: Pixabay)

A Polícia Militar flagrou três ladrões dentro de uma casa no Jardim Cidade Alta II, em Campo Mourão, na noite de quinta-feira (21). Eles arrombaram vários imóveis do bairro e arrancaram a fiação elétrica.

Perto das 18h45, a polícia se deslocou até a Rua São José, onde uma denúncia anônima dava conta de que uma casa tinha sido invadida. No endereço, o trio foi localizado.

Ao ver a equipe, os ladrões tentaram fugir e pularam uma janela, no entanto, acabaram detidos. Com um deles, foi encontrada a chave de uma Ford Pampa, com placas de Santa Catarina, estacionada em frente a uma casa do bairro alvo das invasões.

A polícia constatou que o trio havia arrombado as janelas de diversas casas e furtado a fiação elétrica. Os criminosos foram presos e levados para a delegacia, já o veículo foi encaminhado para o pátio da 8ª Ciretran, por falta de documentação.