21°
Máx
17°
Min

Trio assalta posto de combustível, mas fica sem gasolina na fuga

Carro ficou sem gasolina próximo ao Viaduto dos Padres. (Foto: Polícia Militar) - Trio assalta posto de combustível, mas fica sem gasolina na fuga
Carro ficou sem gasolina próximo ao Viaduto dos Padres. (Foto: Polícia Militar)

Faltou combustível para o trio que assaltou um posto de combustíveis em Morretes, no Litoral do Estado. Eles fugiram no carro de um cliente do estabelecimento, mas no meio do caminho o veículo parou e um deles foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ao posto localizado na BR-277, no Rio Sagrado, em Morretes, aconteceu na noite desta quinta-feira (30). O trio armado - identificado como dois homens magros e um “mais encorpado” – deu voz de assalto ao funcionário que trabalho no caixa. Eles levaram dinheiro, cigarros, bebidas e charutos.

Os assaltantes fugiram no Corsa verde de um cliente do posto e, horas depois, o carro foi encontrado próximo ao Viaduto dos Padres, sem gasolina. Dentro do veículo os policiais encontraram oito pacotes de cigarro, cinco carteiras soltas de diversas marcas, carvão para narguilé, quatro charutos, um litro de whisky e R$ 907.

Um dos suspeitos, de 25 anos de idade, ainda estava no carro e foi encaminhado à Delegacia de Morretes. Ele confessou que participou da ação, mas disse que não conhece os outros dois assaltantes.

Colaboração Polícia Militar