27°
Máx
13°
Min

Trio com carro roubado entra em confronto com a PM e um morre

Trio com carro roubado entra em confronto com a PM e um morre

Após o roubo de um carro em Cascavel, no oeste do Paraná, os ladrões se envolveram em um confronto armado na noite de quarta-feira (6), em Paiçandu (a 13 quilômetros de Maringá). Um suspeito morreu no local, um adolescente foi apreendido e um terceiro envolvido conseguiu fugir.

A Polícia Militar recebeu a informação de um Honda Civic roubado se deslocando pela PR-323 e teve início uma perseguição. Já no perímetro urbano de Paiçandu, o motorista do carro roubado perdeu a direção e bateu contra o guard rail que separa as pistas.

Ele teria saído do carro com a arma apontada para os policiais e houve a primeira troca de tiros, em que os três suspeitos escaparam. Logo em seguida, um morador avisou a polícia que dois rapazes haviam invadido o quintal de sua casa em busca de esconderijo.

Os policiais foram até a residência, onde houve o segundo confronto armado com a morte do rapaz acusado do roubo. Já um garoto de 17 anos recebeu voz de apreensão e o terceiro envolvido não foi localizado.

O corpo do falecido foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e não havia sido identificado até as 8h desta quinta-feira (7). O revólver apreendido e o adolescente foram levados para a 9ª Subdivisão Policial.