28°
Máx
17°
Min

Trio é detido pela PM com carro furtado após perseguição

Suspeitos chegaram a entrar na contramão para fugirem da PM, mas acabaram detidos (Foto: Divulgação / PM) - Trio é detido pela PM com carro furtado após perseguição
Suspeitos chegaram a entrar na contramão para fugirem da PM, mas acabaram detidos (Foto: Divulgação / PM)

Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia pela Polícia Militar de Londrina após uma perseguição pela área central da cidade. Dois adultos e um adolescente foram detidos com um carro furtado depois de baterem o veículo contra um poste.

Os suspeitos foram abordados nas proximidades da Avenida Higienópolis, na área central de Londrina, mas fugiram e foram acompanhados pela PM. Depois de um longo percurso, em que os suspeitos chegaram a entrar na contramão para tentar despistar os policiais, o veículo usado na fuga entrou na rodovia Carlos João Strass. O motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

Os policiais conseguiram abordar os três ocupantes, identificados como um adolescente de 17 anos, além de Luiz Eduardo Ferreira Brito e Elias José Francisco Júnior, ambos de 19 anos. Os dois adultos tentaram argumentar com a PM dizendo que o adolescente seria o autor do furto, ocorrido na sexta-feira (16). Mesmo assim, todos foram conduzidos até a delegacia.

Colaboração Miro Silva / Rede Massa.