24°
Máx
17°
Min

Trio é flagrado com quase 40 kg de maconha na BR-277

Droga estava escondida em duas bolsas e seria levada até Ponta Grossa (Foto: Divulgação) - Trio é flagrado com quase 40 kg de maconha na BR-277
Droga estava escondida em duas bolsas e seria levada até Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Miliar na tarde desta quarta-feira (3), todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados com quase 40 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava, e confessaram que pretendiam levar a droga até Ponta Grossa para revendê-la. Eles foram levados até a 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP).

Segundo informações da PM, o carro foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de fugir da abordagem de uma viatura descaracterizada. No porta-malas, foram encontradas duas bolsas recheadas com maconha. No total, o trio foi flagrado com 39,4 quilos da droga.

Os homens de 19 e 40 anos foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente de 17 anos foi apreendido e também foi levado até a 14ª SDP. Eles revelaram que o carro foi deixado nas mãos de outro membro do grupo, que ficou responsável por colocar a droga no porta-malas. Depois de carregado, o veículo foi devolvido ao trio, que levaria a maconha até Ponta Grossa. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema de venda de drogas.