21°
Máx
17°
Min

Trio é preso depois de cometer o segundo assalto do dia

(Foto: Guarda Municipal de Curitiba) - Trio é preso depois de cometer o segundo assalto do dia
(Foto: Guarda Municipal de Curitiba)

Uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulha pelo bairro Umbará, em Curitiba, prendeu três homens acusados de cometer dois assaltos nesta sexta-feira (3). O primeiro aconteceu na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, e o segundo na capital.

Motociclistas avisaram os guardas que o trio que seguia logo atrás tinha acabado assaltar um supermercado localizado próximo ao número 600 da rua Nicola Pelanda, no Umbará. Durante a abordagem, eles encontraram armas e dinheiro, e os suspeitos confessaram o crime.

“Conduzimos os três para a delegacia e constatamos que um dos celulares não pertencia a eles. Descobrimos que eles tinham assaltado uma imobiliária na Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba)”, contou o guarda municipal Cetnarowski.

De acordo com o guarda, na saída do mercado, os três fugiram no carro de um cliente, que foi abandonado logo depois e embarcaram em um Celta.

O assalto no município vizinho aconteceu na manhã de hoje, quando o trio levou monitores de computador, celulares e dois relógios de funcionários e clientes de uma imobiliária na Fazenda Rio Grande. Na fuga, eles ainda roubaram um veículo Ágile, que foi recuperado. Eles foram encaminhados ao Ciac Sul.