20°
Máx
14°
Min

Trio é preso suspeito de assalto a comércio em Ponta Grossa

(Foto: Divulgação / PM) - Polícia prende três suspeitos de assalto a comércios
(Foto: Divulgação / PM)

Três pessoas foram presas no final da noite desta segunda-feira (20) suspeitas de envolvimento em pelo menos um assalto a estabelecimento comercial de Ponta Grossa. O trio foi preso em flagrante na rua Mogno, no bairro de Uvaranas, e foi reconhecido pelo proprietário de um bar no bairro Órfãs.

Os policiais realizavam patrulhamento quando foram avisados pelo funcionário de um posto de combustíveis de que um grupo que estava em um Escort havia pago o abastecimento com moedas. Desconfiando da atitude, os policiais realizaram patrulhamento e acharam o carro no local. Os dois rapazes, de 19 e 22 anos de idade, estavam com a identidade de uma mulher. Eles não souberam dizer quem seria a dona do documento e, em consulta ao sistema interno, os policiais descobriram que ela havia sido roubada em um bar.

Os policiais seguiram até o estabelecimento onde a vítima foi assaltada. O proprietário disse que duas pessoas invadiram o local e, com revólveres, roubaram dinheiro e bebidas do local. Um terceiro suspeito, de 18 anos, foi abordado e revelou a participação no crime junto com os outros dois abordados. O trio foi preso em flagrante e confessou onde a arma usada no assalto estava escondida. O revólver calibre 38 foi apreendido pela PM.