21°
Máx
17°
Min

Trio morre em confronto com policiais durante assalto

(Foto: João Frigério / Massa News) - Trio morre em confronto com policiais durante assalto
(Foto: João Frigério / Massa News)

Três rapazes não identificados morreram em umconfronto no bairro Cajuru, em Curitiba, durante um assalto em uma residência na rua Nhundiaquara, próximo da esquina com rua Catulo da Paixão Cearense. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (5).

Alguns moradores relataram que aproximadamente seis assaltantes estariam praticando um assalto à residência nesta rua e que um grande cerco policial aconteceu. Em seguida, houve um intenso tiroteio e três suspeitos foram baleados. 

O Samu chegou a ser acionado, mas eles morreram no local. A Polícia Militar não se manifestou sobre o caso no local da ocorrência.

Atualização

A Polícia Militar, por meio de assessoria de imprensa, informou na manhã desta sexta-feira (6) que policiais da ROTAM, pertencentes ao 20º Batalhão da PM, atenderam a ocorrência no Cajuru. Quando chegaram, eles avistaram um homem armado no jardim da residência. Ao anunciarem a abordagem, o suspeito atirou contra a equipe, que revidou. 

Parte dos policiais entrou na casa, retirou um morador e colocou-o em segurança. Posteriormente, os policiais localizaram outros dois suspeitos armados dentro da residência, em cômodos diferentes. 

Segundo a PM, os dois suspeitos também atiraram contra os policiais, que reagiram e balearam os homens. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas os três morreram no local. A equipe policial apreendeu três revólveres calibre 38 com os três suspeitos.